Apostila de Wing Chun Kung Fu

Apostila de Wing Chun Kung Fu Completa?

Não se usam mais Apostilas, muito menos em PDF!

 

Apostila de Wing Chun Kung Fu

O HAU HOK era um Completo Manual do Estudante de Wing Chun Kung Fu que veio para agregar conteúdo teórico sobre o Sistema Wing Chun de forma melhorar a compreensão sobre esta inusitada Arte Marcial, prestando esclarecimentos sobre o que é e o que não é WING CHUN!

WebClass é um aprendizado SEM APOSTILA DE WING CHUN KUNG FU! Com Vídeo-aulas super detalhadas! e totalmente online!

Porém agora inovamos com um Aprendizado Online muito mais rico e cheio de recursos através da MOY KA WEBCLASS!

Trata-se de um aprendizado Online com textos especiais sobre diversas áreas do Wing Chun Kung Fu, seus Domínios, Conceitos e Princípios, bem como História, Genealogia e Estratégias…

Apostila de Wing Chun Kung Fu

Lembramos que não se trata de uma Apostila de Wing Chun Kung Fu em PDF ou em papel, e sim o acesso a àrea online do aluno, seguindo a tendência mundial, utilizando uma moderna ferramenta de Curso Online, onde voce terá acesso a algo mais completo e rico do que uma Apostila de Wing Chun Kung Fu através de nosso Curso Online denominado de MOY KA WEBCLASS

Esta Apostila de Wing Chun Kung Fu em particular é de apenas leitura textual, com imagens, onde o foco principal é fornecer leitura complementar e suplementar aos seus estudos via nossas WebAulas e WebClass onde o aprendizado principal é realizado através de Vídeo Aulas detalhadas de Wing Chun em Português com Sifu Monnerat, 3a. geração de Patriarca Ip Man e discípulo direto de Leo Imamura.

A Moy Ka WebClass não tem a pretensão de substituir Aulas presenciais. Eles foram desenvolvidos para suplementar principalmente que já estuda em alguma escola de Wing Chun, mas temos encontrado bons resultados em locais onde não existem escolas ou Academias de Wing Chun Kung Fu, onde essas pessoas se reunem com 1 ou mais amigos ou parentes, para desenvolver e praticar os conteúdos inseridos e sugeridos em nossas Vídeo Aulas contidas nos eBooks da Moy Ka Wing Chun Kung Fu. Nesta caso, a Apostila de Wing Chun Kung Fu acima, lhe auxiliará em compreender melhor os conceitos.

De forma alguma emitimos certificados ou diplomas, e sequer vendemos juntos com os ebooks, conforme temos observado no meio online, pessoas inescrupulosas realizando tais atos, enganando apenas os que não querem enxergar os fatos.

Entre em contato conosco caso encontre tais situações, e nos consulte, utilize nosso CHAT DE ATENDIMENTO ou Abra um TICKET DE ATENDIMENTO

Tags: Apostila de Wing Chun Kung Fu