Questões sobre LAP SAU? (Ou LOP SAU) Voc^Çe tem assistido as Vídeo-aulas sobre Lap Sau? Fez revisões?

Exibições: 91

Responder esta

Respostas a este tópico

Sifu,
Acabei de ler. O E-book todo. Mas esta parte, nem é show de bola, é uma Copa do Mundo Inteira. Quem ainda não comprou, - como é bobo - ta perdendo feio. A minha tristeza é não ter um companheiro de treino. Por isso vivo dizendo que quero ser um aluno presencial. Quem tem seu colega para treinar, tá muitissimo bem. Esta parte do ebook trás muita e muita informação. Tem que assistir no minimo uma 10 vezes. Pena de quem não comprou o e-book, não sabe do que estou falando. Sifu, se o Siu Lim Tao vol 2 tivesse a venda, eu já tinha comprado. Só esta parte final já atissa para isto. Quem chegou nesta parte sabe o que estou falando - por favor endossem-. Por favor, Sifu Moy Ka, apresse este outro volume. Eu brinquei com Sifu outra vez, que não estou só bebendo na fonte, mas de balde. Olha, cara, é beber de balde, estar impanzinado, e estar com vontande de beber mais. Valeu Sifu, Creio que no mundo, não há, material tão bom. Se ouver, pra ser melhor, só se poder clicar e ouvir em outras linguas ou com legenda. Arrebentou.
Este comentário é pra quem ainda não comprou. Olha não estou falando bem só pra agradar ao Sifu. Mas se você não comprou, como eu já assiti todo. Pode crer, não é dinheiro jogado fora. É um grande investimento. Primeiro, creio eu, que este deve ser o primeiro ebook sobre Kung Fu no Brasil, isto é fato histórico. Se não for, é o primeiro sobre Wing Chun, no Brasil, continua sendo fato histórico sobre Kung Fu no Brasil. Seria mais ou menos "História do Kung Fu no Brasil". Vamos ainda relevar mais, existe um outro ebook. Ai cara, eu creio que este é o melhor. Não deixe de comprar. Isto vale também aos alunos presenciais. É um fato histórico. Eu fico feliz de ser um dos que compraram a primeira edição.

RSS

FALE COM O SIFU:

LiveZilla Live Help
Gere a 2a.Via de seu Boleto Mensal para manter em dia sua Parcela Mensal (Mensalidade de seu Programa de Wing Chun):

Fórum

História & Genealogia do Wing Chun 4 respostas 

Iniciado por MOY KA TEAM. Última resposta de Jorge Rodrigues Barroso 18 Dez, 2011.

Formação de Instrutores - Qualificação Docente - Graduações 8 respostas 

Iniciado por MOY KA TEAM. Última resposta de Nelson 24 Nov, 2011.

Yat Ji Jung Choi - O Soco de Wing Chun 29 respostas 

Iniciado por MOY KA TEAM. Última resposta de Antonio Marcos Souza 26 Set, 2011.

SANG CHONG SAU - A Guarda Viva do Sistema Wing Chun 8 respostas 

Iniciado por MOY KA TEAM. Última resposta de Claudemir 20 Set, 2011.

Metodologia das Aulas - Como são as Aulas, Carga Horária, Valores e Correlatos 8 respostas 

Iniciado por MOY KA TEAM. Última resposta de Antonio Marcos Souza 5 Set, 2011.

Forma Siu Nim Tau - A Forma Fundamental do Wing Chun 31 respostas 

Iniciado por MOY KA TEAM. Última resposta de Jorge Rodrigues Barroso 20 Jul, 2011.

PAK SAU (PAK DAA) 6 respostas 

Iniciado por MOY KA TEAM. Última resposta de Jorge Rodrigues Barroso 9 Jul, 2011.

Forma Cham Kiu - A Forma Intermediária do Wing Chun 8 respostas 

Iniciado por MOY KA TEAM. Última resposta de Jorge Rodrigues Barroso 29 Jun, 2011.

LAP SAU - Lap Daa 2 respostas 

Iniciado por MOY KA TEAM. Última resposta de Paulo Rogério Muller Pantarotto 27 Jun, 2009.

Notas

O que significa R.S.V.P.?

Criado por MOY KA TEAM 25 Jun 2008 at 18:58. Atualizado pela última vez por MOY KA TEAM 19 Maio, 2011.

Notas do Sifu

Criado por MOY KA TEAM 25 Jun 2008 at 11:21. Atualizado pela última vez por MOY KA TEAM 25 Jun, 2008.

Badge

Carregando...

© 2012   Criado por MOY KA TEAM.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço