Academia de Kung Fu em Niteroi

Academia de Kung Fu em NiteroiAcademia de kung fu em Niteroi

Venha Aprender Kung Fu com Sifu Monnerat!

Nosso Núcleo em Niteroi da Moy Yat Ving Tsun está sob a direção de Sifu Monnerat.

 

Rua Lopes Trovão, 448 - 13º andar - 1301

Metropolitan Office - Jardim Icaraí - Niterói - RJ

Escola de Kung Fu em Niterói?

Tradicionalmente não diríamos " Academia de Kung Fu de Niteroi " e sim Núcleo ou Recinto Marcial, que em chinês denomina-se Mo Gun. O termo Academia, ficou marcado principalmente no ocidente, onde as Artes marciais passaram a ser ensinadas dentro de Academias poliesportivas. Hoje tentamos mostrar a diferença quando nos ligam perguntando sobre a academia de kung fu em niteroi, e tentamos, principalmente com a visita do interessado, mostrar a diferença.

Moy Yat Ving Tsun (Wing Chun) em Niterói

Sendo a expressão Moy Yat Ving Tsun o nome de nossa denominação que Sifu Monnerat (Moy Ka Lai To) onde o Patriarca Ip Man transmitiu em alto grau a Grão-mestre Moy Yat e Moy Yat Sang. Si Fu Monnerat tronou-se discípulo através do Baai Si em 1998

Torne-se ainda hoje um discípulo de Sifu Monnerat em qualquer lugar do Brasil e tenha acesso a esta tradição milenar e ao conhecimento ancestral recebido por Sifu para sua correta jornada dentro do Sistema Wing Chun em nossa Academia de Kung Fu em niteroi.

Suas lições começam ao adquirir o primeiro Digital Web Book Siu Nim Tau, tendo acesso ao aprendizado de reforço em casa através de Vídeo Aulas de Wing Chun, registrando-se em seguida como Hok San, ou dirigindo-se ao nosso Núcleo de Wing Chun Kung Fu em Niterói.

Você terá a sua disposição gratuitamente 1 Semana de Sessões (aulas) em nossa academia de Kung Fu em Niteroi Wing Chun Kung Fu originário do Discípulo direto do Patriarca Ip Man.

Ligue para nós ainda hoje (21) 98382-7525

Seja Bem-vindo(a) !