O Boneco de Madeira do Wing Chun Kung FuBoneco de Madeira do Wing Chun

É um dos aparelhos do Nível Superior Mui Fah Chong (Mui Fah Jong), denominado de Muk Yan Chong (Muk Yan Jong). O Boneco de Madeira do Wing Chun Kung Fu é um dos mais interessantes instrumentos para refinamento do Sistema Wing Chun Kung Fu.

Sifu Monnerat disponibiliza Aulas detalhadas através da Vida Kung Fu Online, onde você terá acesso a Vídeo-aulas sobre esta importante etapa ou domínio do Sistema Wing Chun Kung Fu.

Aprenda com Sifu Monnerat

Você será orientado na Vida Kung Fu Online por Sifu Monnerat (Moy Ka Lai To - 梅 加 柆 扗), transmissor desta arte marcial chinesa há mais de 30 anos no Brasil e América do Sul, e desde 1997 é Membro Vitalício da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence, Yat Chuen Dai Ji de Grão-Mestre Leo Imamura e da Sra. Vanise Imamura e acreditado pela Martial Intelligence, Inc.

Adquira o Módulo Curso Nº3 e Pronto! Você já estará cadastrado na VIDA KUNG FU com uma conta de membro em área restrita para acessar seus estudos.Estude nas Vídeo Aulas pré gravadas e acesse as Aulas em Tempo Real (Live) em 7 Horários Semanais. A cada mês adquira se desejar o seu próximo Módulo para dar sequência aos seus estudos de Kung Fu!

Acesse no Link abaixo e adquira o seu Volume inicial do Boneco de Madeira do Wing Chun Kung Fu:

Adquira Aqui os Módulos de Estudos

 

Boneco de Madeira do Wing Chun Kung Fu

Forme-se um Tutor Qualificado

A Oportunidade, mesmo numa condição remota de aprendizagem, de você ter acesso a Mentoria de Sifu Monnerat é algo que merece atenção! E sua valoração pode ser mensurada por muitos estudantes, bem como Membros ao redor do Brasil, América do Sul, bem como alguns que vieram da Europa em busca de seus conhecimentos sobre o Boneco de Madeira do Wing Chun Kung Fu.

Recebeu o nome Kung Fu Moy Ka Lai To  na Cerimônia de Discipulado ocorrida em Outubro de 1998 na presença de Patriarca Moy Yat, Madame Helen Moy e Grão-mestre Leo Imamura, tornando-se:

  • Membro Vitalício da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence. 
  • Yat Chuen Dai Ji de Grão-Mestre Leo Imamura e da Sra.Vanise Imamura  
  • Joi Chuen Dai Ji do Patriarca Moy Yat e da Madame Helen Moy  Descendente Formal do Patriarca Ip Man;
  • Discípulo de 11ª GVT da Fundadora Yim Ving Tsun
  • Seu nome entra para o Livro Genealógico de Discípulos descendentes do Patriarca Ip Man – HK – China em 2001
  • Acreditado pela Martial Intelligence, Inc.