curso-de-kung-fu-a-distancia

MOY YAT VING TSUN MARTIAL INTELILLIGENCE

Wing Chun em Angra dos Reis não possui Instrutores ou Mestres Qualificados

Sifu Monnerat informa sobre mal entendido sobre Wing Chun em Angra dos Reis e afirma que não possuem Mestres ou Instrutores autorizados na região pelos órgãos acreditadores.

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO

Informamos que recebemos uma Notificação de reclamação onde o Sr. Carlos Alberto Vieira diz ter sido ofendido, bem como sua honra, através de expressões ofensivas como "Não-Qualificado", em função de seu desligamento de nossa Organização.

 

Sifu Monnerat, na qualidade de Mestre Titulado pela Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence, esclarece alguns pontos e afirma que não foi intenção ofender e desabonar o Sr. Carlos Alberto.

Deixando claro que o mesmo não tem nenhuma relação e autorização elegível pela MARTIAL INTELLIGENCE, INC. e pelo INSTITUTO MOY YAT para atuar em na transmissão do Wing Chun em Angra dos Reis ou em qualquer parte do Brasil.

Os Termos "Não-qualificado" e "Não Autorizado" é de uso costumeiro em muitas organizações, devido no Brasil, o Kung Fu ter sido propalado de forma inadequada e com muitos pseudo-professores, o que não se trata do Wing Chun em Angra dos reis com o Sr. Carlos Alberto Vieira, que reforçamos aqui, que o mesmo não é qualificado e titulado pelos Órgãos Oficiais da M.Y.V.T.M.I - pela INTERNATIONAL MYVT FEDERATION.

 

 

Não-qualificado:  Diferentemente do termo "Desqualificado" , "Não Qualificado,significa que o mesmo não finalizou as etapas necessárias para um dia receber a Qualificação Docente pela nossa Organização, conforme nosso Regimento Interno, não se tratando portanto de um termo pejorativo, apesar do que, se possa interpretar como algo ofensivo, portanto retiramos o mesmo para evitar interpretações equivocadas, como de fato ocorreu.

 

Órgão Acreditador Oficial

Acreditação é um processo de avaliação e reconhecimento da competência de uma organização ou profissional para desempenhar uma determinada atividade. Esse processo é conduzido por uma entidade ou organização acreditadora, que verifica se a organização ou profissional atende a um conjunto de padrões e requisitos pré-determinados.

A acreditação é comumente utilizada em diversas áreas, como saúde, educação, meio ambiente, indústria, entre outras. Ela é importante porque ajuda a garantir a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelas organizações acreditadas, além de fornecer uma referência confiável para os consumidores e clientes. A acreditação também pode ser um requisito obrigatório em alguns setores, como no caso de hospitais, laboratórios e escolas.

Em resumo, a acreditação é um processo de avaliação rigoroso e independente que visa aferir a qualidade e competência de uma organização ou profissional em relação a um conjunto de padrões e requisitos pré-determinados e trata-se dos mesmos requisitos para o ensino do Wing Chun em Angra dos Reis no RJ.

Fonte: Portal Nacional do Wing Chun

Mestre Titulado pela IMYVTF

SIFU MONNERAT tornou-se Discípulo Vitalício na Cerimônia de Discipulado ocorrida na Celebração do 10ª Aniversário da Família Moy Yat Sang, onde recebeu de Grão Mestre Moy Yat o nome chinês Moy Ka Lai To, ( 梅  加  柆  扗), tornando-se assim discípulo de primeira geração (Yat Jin Dai Gee) de Mestre Leo Imamura (Hall dos Mestres de Wing Chun no Brasil) e de Segunda geração (Choi Jin Dai Gee) de Grão-Mestre Moy Yat.